A harmonia entre roupas e ferramentas...

Meu marido é um homem que busca conhecimento, assiste vídeos e pesquisa sobre todos os temas que lhe interessam antes de colocar a mão na massa e fazer, construir.
Para isso, em algumas situações ele passa na loja de construção e bricolagem para adquirir equipamentos e ferramentas necessárias.
Não me oponho, creio que ver ele feliz e realizado faz parte do casamento, de compartilhar a vida. E sinceramente, essas ferramentas já quebraram o galho para mim também. Como por exemplo, o martelo de borracha que usei para desentortar uma panela que caiu no chão 😂😂😂.
Quando mudamos para a nossa casa, todas as ferramentas estavam no carro, e para entrarmos em uma "certa normalidade". Tiramos elas e sem casa de ferramentas no jardim, elas foram parar no quarto que estamos a usar como guarda-roupas, por motivos de segurança. 
Agora, digam-me as mulheres: quem tem um closet com lava-jato, caixa de parafusos e serra de madeira? Eu tenho. E não me importo, pois sei que meu marido sente-se realizado.
As vezes, amar, casar e compartilhar é abrir mão da "perfeição" das coisas para a harmonia de duas vidas.
Gostaria de pedir aos leitores que analisem se em suas vidas conseguiram ser maleáveis, ou se acabaram se afastando de seus cônjuges e companheiros por achar que coisas em seus devidos lugares são mais importantes? 
Não deixem que detalhes afastem vocês, nem que coisas sejam mais importantes do que a caminhada a dois. O amor pode estar nos detalhes, nas coisas simples. 

Comentários

  1. Legal. Compartilhar as vezes significa abrir mão de alguma coisa

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

O tempo para amizades

Uma doce lembrança

O que faremos de 2025?